quinta-feira, 19 de março de 2015

Paróquia Nsa. Sra. Auxiliadora - Decoração



Tem muita gente que acha que casamento é principalemte a festa.... definitivamente este não era o nosso caso, e a parte que cuidamos com mais carinho foi a cermônia!

Já tinha falado sobre a escolha da igreja aqui (no primeiro post deste blog!), eu já sabia em qual igreja casaria e quem celebraria meu casamento muito antes de ter um noivo!

Consegui realizar meu maior sonho... e quem sabe, casar lá não vira tradição de família... primeiro meus sogros, agora nós... derrepente daqui uns anos minha cunhada?! (Isso depende dos sonhos dela! hauhauhau)

Comecei este post para falar da cerimônia do meu casamento, mas ele tomou outro rumo e falei só da igreja até agora... então vou continuar neste assunto, o próoximo será sobre a cerimônia...

Sou suspeita em falar sobre a Nsa Sra Auxiliadora... é minha paixão... e casar lá tinha todo um significado para mim... mas super recomendo para outras pessoas!

Primeiro porque é linda! (Eu acho que não deve nada para as igrejas badaladas);
E depois pela localização, é no Bom Retiro (centro de SP, do lado do metro tiradentes)

E uma observação ótima, por não ser uma igreja badalada a taxa para da igreja a cerimônia não tem um preço absurdo e você não precisa esperar 2 anos na fila de espera!!

Paróquia Nsa. Sra. Auxiliadora decorada pela Eny Flores.

4 comentários:

  1. Eli, que Igreja maravilhosa heim? Amei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossaa essa Igreja é maravilhosaaaaaaa! Nas fotos de casamento deve ficarperfeitaaaaaaaaa

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eli

    vim aqui agradecer a vistinha lá no blog e aproveitar para conhecer o seu espaço! esta igreja é realmente linda! Acho bacana essa história de se tornar uma tradição ;)

    beijos, ju

    ResponderExcluir