segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Suporte para doces - Uma idéia genial!

Eu sempre quis ter uma petisqueira, estava só esperando uma boa oportunidade para comprar esta aqui:

Quer uma? Na Laris tem.

Mas ai, vem a Fernanda (Sushi com Macarrão) com a idéia mais criativa, fofa e prática do mundo! E que vai me poupar muitos dinheirinhos! ;-)


Lindo, não acham?! E tão fácil que dispensa o passo-a-passo, uma foto vale mais que mil palavras!
Por falar em fotos, quem fotografou a Bodas de Papel Semente da Sushi e do Macarrão foi a Gabriela Quinália e Rogério Luz.... Não tenho nem o que dizer, o ambiente estava propício para fotos lindas, a decoração estava perfeita, amor, carinho e felicidade em todos os cantos. Do meu ponto de vista, nem a chuva atrapalhou a festa e as fotos ficaram perfeitas! Os fotografos são show!
Até pensei em colocar umas fotos aqui como inspiração, mas é muito mais legal conferir la no blog deles e morrer de rir com os relatos da Fe!

Então, só pra registrar, eu adorei estar do lado desse casal fofíssimo em uma comemoração tão especial e ao lado das amigas casamenteiras mais lindas do mundo:


E só para vocês ficarem curiosas, dá só uma espiadinha nesta foto linda da decor e das gostosuras.

(ahh os bem-casados eu que fiz, logo logo coloco a receitinha aqui!)

7 comentários:

  1. Muuito criativooo ELi!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu marido me deu um igual a esse só que azul de dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  3. querida, vim aqui só pra te agradecer por divulgar e participar da promoção lá no blog viu?! Sua visita é sempre uma alegria para mim =)
    um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eli!!!
    Achei o máximo seu post amiga!
    Realmente, a decor das bodas da Fer e do Chris estava um arraso!

    Mil beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Sou nova nomundo dos blogs e estou fascinada pelo seu, pois vou me casar em julho e o seu blog é a resposta para todas as minhas perguntas rs.

    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  6. querida, lembra que voce que me indicou a conhecer o blog da Sammia??? Então, hoje ele esta lá no e-Noivas...
    dá uma passadinha para conferir depois que voltar da viagem =)
    bjo!!!
    http://enoivas.blogspot.com/2011/11/ensaio-sammia-e-thiago.html

    ResponderExcluir
  7. LIndo!!! eu queria um desses aqui para casa ;)

    ResponderExcluir