sexta-feira, 28 de maio de 2010

Por que amo tulipas...

Gente... perdi o folego vendo estas fotos...

Como pode tanta perfeição?? no mais "humilde" arranjo...


Como pode uma combinação tão perfeita??? Entre tulipas, orquídeas e mosquitinhos... ta bom... não posso esquecer das rosas, lírios e cravos... tudo perfeito!

Me desculpem... mas apesar do meu encanto por tulipas... amo orquídeas tanto quanto... e elas merecem o devido respeito! rs


E entre esta brancura impecável! O bouquet!!! Tulipas pink.... maravilhosas TULIPAS! maravilhosamente PINK!!!

A responsável por tanta beleza é a Janete da Pepper Wedding ... Este casamento perfeito foi da ANa Helena e Antônio Carlos.
E Jan... me desculpa, mas sou obrigada a descordar em uma coisinha...  Vocês são perfeitas sim!!! E sinceramente... no meio de tudo isso... quem liga pras cadeiras???

BJssss

4 comentários:

  1. Olá Eli,
    Fiquei sensibilizada e lisonjeada pelo seu recado em meu blog e o carinho deste post...até postei no meu twitter
    Muitooooooooooooooooooooo obrigada!!!

    beijosssssss
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eli!!

    Vc viu o post da Sam? Pois é, vou ver se consigo comprar a tal pistola essa semana e vou começar a strassar tudo por aqui! hahaha...
    Depois te conto!!

    Beijinho! E boa sorte no seu casório! Tá chegando, hein!

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é uma graça viu? Estou te seguindo pra acompanhar tds essas novidades! Te espero no meu cantinho tb.
    Bjs e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie primeira vez no seu blog amei
    sou apaixonada por tulipas kro meu buquê de tulipas roxas,
    bjo
    jah toh te seguindo...

    ResponderExcluir