domingo, 27 de junho de 2010

Homenagem...

Em uma das conversar com minhas novas amigas noivinhas, a Hérica me deu uma super inspiração...

Que tal usar fotos dos casamento dos pais e avós na decoração???
Bom, se eu fosse fazer a arvore dos desejos, certamente seria lá que colocaria as fotos para inspirar os convidados a mandar mtas mensagens fofas... mas não é este o caso, pq eu não tenho nem arvore, nem mesa só para os convidados escreverem os bilhetinhos...

pensei, pensei e pensei, e acho que ficaria lindo colocar as fotos do casamento dos nossos pais na mesa do café... por que não, né?





Essa foto eu peguei em um blog que acabei de encontrar... lindinho!!!
É o Mini Weddings da Michele Navega.

3 comentários:

  1. Oie

    Fica super legal mesmo. né?
    Sem falar que eles devem ficar super felizes coma a homenagem.
    Eu vou fazer no meu. rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi e achei lindooooo, mas vi muita gente perguntando? Quem deixou estas fotos velhas aqui? foi até engraçado, pq as pessoas nao sabiam que eram os avós,ou os pais...
    mas acho que a homenagem é linda!
    bju
    Van do e-Noivas

    ResponderExcluir
  3. Eli, Obrigada pelo recado carinho lá no blog! ;) beijos Janete

    ResponderExcluir