terça-feira, 10 de agosto de 2010

Assunto do dia: CASAMENTO!

Meninas voltei!!!
Cassadíssima!!!
Depois de muita correria pré-casamento... muitos desejos... muitos detalhes... o mais importante a gente não pode esquecer nunca... O AMOR!!!! É isso que tem que falar mais forte sempre! Essa é a razão de tantos sonhos... O principal é ter um companheiro ao lado... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença!!! SEMPRE! A festa é só festa... e os detalhes são detalhes... O importante é a união!

E tenho uma dica um pouco em cima da hora, mas vale a intenção...

Provavelmente muita gente não conhece o programa "A Liga"....
É um programa que mostra a realidade de algum assunto, por vários pontos de vista..

"O programa exibe, em tempo real, os registros de várias câmeras que trabalham paralelamente, gerando uma colagem de imagens que mostram os contrastes e contrapontos de cada tema. E as surpresas aparecem a cada episódio."

E o assunto de hoje para nossa alegria é o nosso preferido "Casamento".

"O casamento é um enlace, um vínculo de amor entre duas pessoas que unidas pelo matrimônio, recebem também o reconhecimento social, governamental e religioso.

Junto com algumas burocracias e incertezas, ele traz também a realização de um sonho de toda vida. Mulheres que se imaginam casando de véu e grinalda, com direito a igreja enfeitada, carros especiais para levar até a igreja, mimos para padrinhos e convidados. Tudo escolhido com muito carinho e atenção pelos noivos."

Quem não conseguir ver a dica a tempo, no site do programa (A Liga) pode assistir o video dos programas anteriores...

Beijos!

3 comentários:

  1. Oie Querida.

    Vou ver sim o programa hoje.
    Amanhã fofocamos a respeito.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi na propaganda... Hoje eu não vou perder tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eli, amei o coments OBRIGADA( e o recado das fotos é para alguns "profissionais" q catam as fotos e usam para enganar outras noivas e não vcs noivas blogueiras, vcs estão LIBERADÉSSIMAS de usar...rsrsrsrs...mas infelizmente temos q deixar esses recados no blog pq eu e uma outra amiga decoradora andamos pegando umas fotos por aí de "profissionais" usando as fotos-muito chato)
    EU VI o programa ontem, ai q horror sobre o tal maquiador não? achei q ele foi grosso demais, ela poderia até estar incomodando o trabalho dele, MAS acredito q há forma mais delicada de dizer isso e não da forma grosseira q ele falou e dps ainda dando piti q não iria fazer a make dela, q isso não, ela PAGOU! morri de dó dela!
    bjus

    ResponderExcluir