quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cerimônia

Confesso que demorei demais para este post! Estava tentando escolher entre muitas, muitas, muitas fotos lindas!!
Até pensei em fazer um post para cada momento da cerimônia... mas no ritmo que estou vou conseguir terminar quando fizer 1 ano de casada! Então neste post vou tentar resumir a realidade do meu sonho... e que é muito melhor viver do que sonhar!
Chegamos na igreja no horário, exatamente às 20:00 hrs! E enquanto o Le e os padrinhos se organizavam para entrar o padre Sabino foi me ver, me disse que estava tudo lindo e me acalmou dizendo que estava super pontual... e que foi melhor assim senão eu ficaria muito ansiosa por ter que esperar.
O padre entrou na igreja e começou o cortejo... fiquei no carro curtindo a música de entrada do Le e dos padrinhos! E a música ficou linda d+!
Assim que a daminha e o pajem entraram, saí do carro e fui para porta da igreja... Suppperrr ansiosa! Queria muito entrar logo na igreja... e a clarinada antes da Marcha Nupcial parecia que não acabava nunca! Entrei do lado esquerdo da igreja, o lado do coração da minha mãe, o lado em que estaria* minha família!
Abriram as portas, e foi muito gostoso olhar e sorrir para todos os convidados! Pensei que não fosse conseguir fazer isso... pq tenho muita vergonha.. não sei ser o centro das atenções.. Mas ver o sorriso das minhas amigas, minha família lá me fez sentir querida, especial... todos estavam lá por nós!
Como o corredor da igreja é enorme, e como todo mundo estava em pé, mesmo querendo muito, não conseguiria olhar para o Le... E ele também, só conseguiu me ver quando cheguei mais perto do altar. Fui recebida com o olhar mais emocionado e o beijo mais carinhoso do mundo!
Nossa cêrimônia foi perfeita! O padre disse coisas lindas, que nunca mais vou esquecer!
Chorei muito de emoção, mas sorri muittttoooo também!

Alias, quase todo mundo chorou no altar! Acho que só o padre e o Le não!! Nunca vi o Le sorrindo tanto!
Se eu pudesse teria um dia emocionante como este todo ano!!!
Me casaria todo ano com o mesmo noivo!
Mas estou super satisfeita! Realizei meu sonho.. E mais perfeito impossível!!
Tivemos alguns problemas com o resultado final de algumas coisas, é fato, mas nada que pudesse estragar nosso dia, o meu sonho mesmo, foi realizado: meu casamento, com o homem perfeito, o amor da minha vida! Assim começou o nosso "Felizes para sempre!"

Meninas, desculpe, mas a emoção foi tanta que acho que nem consegui me expressar direito... E são tantas coisas que passaram na minha cabeça que não tem nem o que falar... só vivendo mesmo!!!
Bjjsss e obrigada pelo carinho!!!
*Falei que entrei do lado esquerdo, o lado em que ficaria minha família, meus convidados, mas acho que a regra para o lado dos convidados não prevalece mais. Rs os convidados querem é ficar em uma posição estratégica para ver a cerimônia no melhor ângulo! rsrsrs

5 comentários:

  1. Ai Eli, que post lindo, que casamento lindo!!! Cada vez que vejo um post sobre seu casamento me encanto!!!
    E esse caro heim? Lindão!!! Eu quero muito um carro antigo tb, ou azul ou preto!!!
    Bjks querida

    ResponderExcluir
  2. Então Eli, meu casamento até agora está entre 150 e 200 pessoas! Ainda não fechei não, na realidade estamos nos finalmentes...rs...tentei falar com o buffet que vc me indicou, mas veio um orçamento mais caro que o buffet que estou querendo fechar... Mas ainda estou num impasse, pois eles foram lá onde vou casar e de fato a estrutura pro serviço é meia pequena, porém, da pra fazer. O que me preocupa agora é que mudei o casamento pra uma época chuvuosa... e vou gastar muito pra cobrir... Então estou até vendo outros lugares, caso não de pra fazer lá mesmo! Mas ainda quero um lugar que tenha verde, porém que tenha áreas fechadas e tb que tenha o mobiliário... Qto a esse casamento que postei as fotos, quero nesse estilo sabe? A decoração cores, bem assim, mas onde tava vendo minha decoração elas não me entendem...ta difícil...hauhaua...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. O Eli..muitooo obrigada pelo carinho!! Adorei saber que fechou com o mesmo buffet!! Dá um alívio quando alguém fala que fez a festa e deu tudo certo com um de nossos fornecedores!

    Apareça sempre que quiser no meu expaço! vo até deixar meu msn se vc quiser me add pra gente bater papo!

    satininha@hotmail.com

    Beijocas mil...amei a sua cerimônia...fico com os olhos cheios dágua a cada relato!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisas lindas que vocês escreveu.
    Espero muito pelo meu dia, ele ainda vai chegar!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Nossa você ficou linda!
    tudo maravilhoso
    bjossss

    ResponderExcluir