sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Foto do vestido!?

Eu sempre fui fã das fotos dos vestidos... sempre quiz uma foto bem legal, com uma paisagem linda...

Foto: Carlos Leandro - Noiva: Jackie

Mas quando decidi me arrumar no meu cabelereiro do dia-a-dia mesmo imaginei que uma foto dessas não seria possível... O Val é o máximo... mas o salão dele não tem uma vista maravilhosa, com um super visual (meninas do Rio, tenho invejinha boa de vocês nesse quesito! Vocês são abençoadas por Deus!)

Foto: Classic Produções - Noiva: Yve

Mas esses dias eu tenho encontrado fotos tão lindas, de fotógrafos maravilhosos, que mesmo sem uma super paisagem conseguem tirar fotos incríveis... pode ser em uma parede, cortina ou em uma porta...

Mostro aqui algumas fotos que gostei muito! E já tinha colocado uma foto linda aqui.
Eu ainda nem sei se vou ter minha foto do vestido... Minhas fotos só ficam prontas semana que vem (10/09)... aiiii que ansiedade!!!

Noiva: Mariana

Tive tantos problemas para pegar o vestido o mais parecido possível com o vestido dos meus sonhos (mas isso é assunto para outro post)... que acabei relaxando com a foto... tanto que nem comprei um cabide legal... nem pendurei o vestido (Isso pq o Val fez questão de colocar um suporte lindo na parede!)... quando fui para o quarto me trocar as meninas já estavam com o vestido na mão me esperando.

Estes 3 últimos vestidos são da Dani Benício... os vestidos dela ficariam lindos pendurados em qualquer lugar! São verdadeiras obras de arte, feitas pelas mãos de uma fada madrinha!
Foto: Lau de Castro - Vestido: Danielle Benício para Ana Theresa.

Vestido: Danielle Benício para Juliana Zica.

Foto: Marcia Charnizon - Vestido Danielle Benício para Nicole Lima.

Ps. Quando receber minhas fotos eu conto se conseguiram tirar alguma foto legal do meu vestido... e claro, mostro para vocês!

Bjs

7 comentários:

  1. Oi, adorei ver a foto do vestidón aqui. =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coletanea! e to doida pra ver como foi o seu...rsrs

    bjinhos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Querida, vim só agradecer a mensagem linda que vc deixou lá no e-Noivas...muito obrigada viu?
    Graças a Deus, agora o maridão esta empregado (e num cargo melhor do que ele tinha antes) e tenho certeza que as coisas vão entrar nos eixos de novo.
    Super bj
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli
    viu q lindooooooooo o casamento da Aline...minha bonequinhas casaram, o meu Deus!!! rsrssrsrs
    chorei com o vídeo!
    bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  5. Eli, td bem? Então, naõ defini o buffet ainda não. Quero definir ainda esse mês. Se vc puder me passar seu contato, vou adorar!!! Muito obrigada viu? Manda pro meu e-mail: cecilvale@ig.com.br
    Grd beijo Flor

    ResponderExcluir