quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Penteado com flor natural!

Pausa nas fotos do meu casório para compartilhar um achado!
Conheci o blog do fotógrafo Anderson Nascimento semana passada, me encantei com as fotos dele... e quando tive um pouquinho mais de tempo para olhar melhor, encontrei este penteado lindo da noiva Ani que casou no dia 19/06/10.
Essas flores são naturais?! É um lisianthus?


Eu achei simplemente lindo!






5 comentários:

  1. Se eu não fizer meu penteado com casquete, com certeza usarei flor natural! Lindo demais!!!
    Bjks Eli

    ResponderExcluir
  2. Eu casei com flores, mas de tecido ;)

    Respondendo sua pergunta sobre o corretivo:

    Eu uso o corretivo em bastão da dermage (Coverblock com filtro solar 50). Não é oleoso, e é super fácil de aplicar com o dedo! Ainda tem vitaminas e ajuda a cuidar da pele.

    O legal é que tem bloqueador solar também, e isso é bom, pq o sol ajuda a escurecer ainda mais as olheiras!

    Texto retirado do site da dermage:
    "Corretivo Cover&Block FPS 50
    Corretivo facial com filtro solar. Resistente à água.
    Maquiagem corretiva para olheiras, cicatrizes, tatuagens e imperfeições da pele. Com FPS 50, hipoalergênico, não-comedogênico e resistente à água, é ideal para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis ou oleosas.

    Além dos seis tons de pele, Cover & Block está disponível também nas cores verde, para correção de manchas avermelhadas, como pós peeling cirúrgico, e amarelo, para correção de manchas escuras e azuladas, como olheiras."

    Este corretivo não é baratinho, custa cerca de 77 reais, mas ela dura bastante! Eu uso todos os dias e o bastão dura cerca de um ano.

    Espero ter te ajudado! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  3. Oie Eliiii...adorei a sua visita!! E amooo blogs das casadinhas!!rs

    Vou te seguir e te visitar mais vezes!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, td bem?
    Então, estamos vendo como iremos acertar tudo isso com relação ao buffet e ao espaço, está meio complicadinho, mas vamos ver o que acertamos! De fato, ví com noivo a respeito das coberturas e são extremamente caras, não vale a pena mesmo, elas ultrapassam muito o valor do aluguel do espaço!!!
    Já com relação à decoração, estou começando a achar que eu quero sair muito do usual e os decoradores de fato se assustam, mas se Deus quiser vou encontrar alguém que aceite o desafio que na verdade eu nem ache tão difícil assim...rsrs...
    Flor, vc tem msn? Se tiver me add: cecilvallepor1000@hotmail.com
    Super beijos e muito obrigada viu?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tava lendo, lendo, lendo, aí parei para comentar um fato! Anderson Nascimento vai fotografar meu casamento! Eu me apaixonei pelo trabalho dele uns dois anos atrás e foi o primeiro profissional que eu contatei, que eu já sabia quem ia ser! Muito bom ele né!

    ResponderExcluir