terça-feira, 19 de outubro de 2010

Festa - Introdução!

Enfim vou falar da festa!!!
E como acho que nunca falei muito das nossas escolhas, me desculpem, mas esse será um post grandinho....
Vou começar dizendo que o meu sonho mesmo já tinha sido realizado com perfeição, que foi a cerimônia! E todas as escolhas na organização do nosso casamento foram voltadas para a Igreja.
Eu sempre fui muito diferente das outras noivas no quesito festa... nunca fiz questão de fazer festa... por mim podia me despedir na igreja e ir para o hotel, mas como nossa família é grande e muita gente mora fora de São Paulo, achamos que valeria a pena uma festinha para comemorar a nossa nova vida e a nossa liberdade com nossa família e amigos.
Tudo foi bem simples... O Le me ajudou em TUDO, TUDO mesmo, e tudo que ele sugeria (cardápio, lembrancinha, iluminação, etc..) eu fiz questão de concordar, afinal não é todo mundo que tem um noivo super participativo né?! E eu não teria conseguido fazer nada sem ele!!




Esta é a foto que mais gostamos da festa! (O que eu mais gosto do salão é o teto! rs)


Ficamos muito tempo procurando um salão que fosse perto do centro, ou na Z/N de SP, de preferência o mais perto possível da igreja, que acolhesse 300 pessoas sentadas e que coubesse no nosso bolso... Pesquisamos, pesquisamos e pesquisamos... E quando encontramos o salão da "Sociedade Hispano" foi amor a primeira vista (sabe quando você sente arrepio na espinha por ter conseguido encontrar o que queria?)... até continuamos a busca pra ver se encontraríamos algum custo-benefício melhor.... mas que atendesse às nossas necessidades era impossível, tinha que ser lá!
A vantagem do clube é que poderíamos contratar os serviços independente do salão, o que foi ótimo pq conseguimos escapar dos buffets super caros que estão em evidência.

Agora que vocês já sabem um pouquinho da história do salão, vou começar mostrando fotos da nossa entrada.
Pra variar os noivos doidos aqui queriam fazer algo diferente... e 1 semana antes do casamento decidimos fazer o seguinte: queríamos que a banda chamasse a atenção dos convidados para as escadas, que é a entrada principal do salão e nós apareceríamos pelo palco, para surpreender todo mundo, e o Le tocaria guitarra e eu cantaria junto com a banda a música "Por Você" do Barão Vermelho (super sugestão da Yve!) , mas na hora a Gisele, nossa assessora, disse que o acesso para a entrada dos fundos estava com as churrasqueiras do buffet e que seria arriscado passar por ali..

Então fizemos da maneira normal mesmo... entramos pela entrada principal... mas pra minha surpresa, assim que pisamos no salão o Le segurou na minha mão e saiu correndo!!! Foi mto divertido (eu morrendo de medo de tropeçar no vestido... mas graças a Deus não aconteceu nenhum acidente!)!

E ai continuamos com os planos seguintes... fomos direto pro palco, e mesmo a música sendo super simples, a emoção é tanta que me faltou voz.. hauhauhau eu mal consegui cantar!


Mas mesmo assim a galera curtiu muito!! E mesmo assim ficou bem diferente!


E aproveitamos que estávamos no palco para agradecer a presença de todos!!!



Meninas, agora e eu aproveito agora para agradecer a presença e o carinho de vocês aqui no blog!!

Vou tentar mostrar mais da festa em breve!

Bjs!

3 comentários: