quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Compras Coletivas

Todo mundo já sabe que viciei em compras coletivas... Mas o que me traz aqui, é para avisar todas as noivinhas que agora temos mais um site de compras exclusivo para casamentos, é o PromoNoivas, foi lançado esta semana, dia 06/12/2010. Mas eu só fui reparar hoje quando vi (em minhas consultas diárias de desconto) uma desconto na locação de carros para casamento!!!
Obs. A promoção de hoje, que é essa de locação de carros, não vale para sábado.. e isso já restringe a maioria dos casamentos..

Foto: Aisledash

Em agosto, eu falei aqui de uma super promoção de sessão de fotos no CityBest do Valdecir Carvalho (que fez muito sucesso! - Eu adorei o trabalho dele, pena que o marido não aceitou fazer a sessão por enquanto)

A Sammia do CSG, um dia desses fez um post falando sobre um outro site que acredito ser o primeiro de compras coletivas exclusivo de casamento, é o Noiva Urbana, pelo que eu vi, por enquanto só tem promoções para as noivinhas cariocas.

Eu amoooo promoções!!! Acho que essa onda de compras coletivas devia ter acontecido uns 6 meses antes, assim eu poderia aproveitar alguma$ coisas pro meu casório!!!

7 comentários:

  1. Oie

    Ainda não loquei carro, mas meu casamento é no sabado...
    snifff

    BJusss

    ResponderExcluir
  2. Já cadastrei lá! Ainda tô com coisas pendentes do casamento! Quem sabe rola justamente o que eu preciso!

    O Noiva urbana tbm é legal, mas o problema é que por enquanto só serve para as noivinhas do RJ, esse pelo menos tem ofertas de SP né.

    Beijos

    PS: Ontem comprei uma sessão de fotos aqui no ABC por 96 reais! Nem acreditei!

    ResponderExcluir
  3. recebi pauta tb deste noiva urbana, mas ainda não escrevi sobre ele não...vamos ver se vinga primeiro...rsrs
    bju!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    eu cotei alguns a color mix ficou a mais enconta, porém quando colocamos a mão de obra ia ficar uns 3.mil cada banheirinho ... sniff... não deu .... 2 bannheirinhos 6mil ... sem contar que eu não tinha nenhuma indicação de pedreiros ... quem me indicou foi o porteiro do meu predio... se eu fisesse faria com ele... descobri essa semana que ele fez 3 serviços la no predio e eles querem matar ele , em um dos apartamentos vão ter que retirar todos os azuleijos, pois ele colocou torto e um ficou mais fundo que o outro ... aff agradeçi muito por não ter feito nenhum serviço de pedreiro ... se não agora seria eu chorando ... rsrsrs... eu sei que estou devendo fotinhos ... estamos retocando as portas e troquei a da cozinha ... o rapaz disse que termina domingo e sabado vão instalar a janela da lavanderia ...ai coloco fotinhos novas ok...
    bjks

    ResponderExcluir
  5. ola ELi,
    Obrigada pela visita no blog.
    Um beijo
    Joyce
    falandodecasamento.wordpress.com

    ResponderExcluir