sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vídeo!

Oiiiiiiii gente!!!!!!!

Sei que ando sumida, sei que não tenho dado a devida atenção pra todos... mas a vida anda muito corrida ultimamente... muito serviço... a reforma do apê... a muitos compromisso... e quase nenhum tempo pra internet! (Grazi, eu estou viva! rs)

Essa semana fomos fazer a prova do nosso vídeo, lá na Drops... E FICOU A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!! (pelo menos pra mim! rs) Chorei muito (acho que todo mundo fingiu que não me viu chorar rs), ri muito... enfim, me emocionei horrores! Ficou perfeito, e nem precisamos ajustar nada, só pedimos para trocar umas músiquinhas (Eu gostei muito do jeito que estava, mas o Le, nem tanto)... E logo logo estaremos com o nosso vídeo, pra mostrar pra todos nossos amigos, no nosso apê novinho, na nossa sala, com nossa tv!

E como não tenho o nosso vídeo para mostrar pra vocês, e como estou encantada com a originalidade dos gringos da Rock & Roll Hearts (que acabei de conhecer pelo Nerds in Love), vou colocar aqui um vídeo deles, do casamento da Lauren + JP... espero que gostem! Eu achei super divertido! Quem precisar de inspiração de músicas diferentes para vídeo de casamento, acho que vale muito a pena conhecer o trabalho deles.


Bjsss

5 comentários:

  1. Lindo esse vídeo!! Muito criativo o casal ^^

    ResponderExcluir
  2. ahhhh lindo mesmo! Adorei a coreografia e os origamis =]

    Bjoooo

    (depois quero ver seu vídeooo)

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Que bom que vc tá bem! kkkkk

    Não vi o vídeo ainda, to correndo aqui hoje, cheguei no trabalho só 11hs, fui fazer exames pré-nupciais chatíssimos! Depois entro p/ ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o seu video !!!
    Tenho certeza que deve ser lindo !

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Que video legal!Criativo!
    Adorei o blog!

    bjinhus

    ResponderExcluir