sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lembrancinha eco-friendly!

Querem mais uma sugestão linda e ecologicamente correta para entregar sua lembrancinha? Pode ser o bem-casado, as amêndoas, macarrons, terços ou o que mais sua imaginação permitir...
E por falar em imaginação, a Fê, do Sushi com Macarrão, resolveu criar para o casamento dela, caixinhas feitas com papel-semente para guardar sua lembrancinha. Ficou original, lindo e ecológico!!!


Vocês conhecem o papel-semente (ou papel-plantável)??? É uma inovação maravilhosa, um papel que você planta, rega todo dia e nasce uma florzinha linda! Ou seja, é lembrancinha em dobro para seus convidados!!!

Ser ecologicamente correto não é estar na moda, é ser consciente, pensar com amor no seu futuro, e principalmente no dos seus filhos e netos! É lógico que nem tudo está nas nossas mãos, mas uma pequena atitude ja faz diferença... (Helloow, vcs lembram do slogam do SWU: Começa com você)


E agora vem a melhor parte, você pode ter essas fofuras na sua festa, a Fê esta vendendo lembrancinhas ecológicas e artesanais para casamento, noivado, batizado e afins! Então, deêm uma espiadinha na lujinha Sushi com Macarrão, e qualquer dúvida conversem com ela, ela é uma fofa e sei que vai atender muito bem todo mundo.


E para provar tudo isso que estou contando, os produtos dela já estão fazendo sucesso e aparecendo em vários eventos.

Aproveitem!

Bjs

8 comentários:

  1. Oie

    LIdas mesmo.
    óTima ideía para outros eventos tbém.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ouuuunnn...

    Eli, já falei que você é linda? Não?

    VOCÊ É LINDA!!

    Obrigada, querida, por toda força e apoio!! A Sushi só está saindo do papel porque existem pessoas maravilhosas como você!

    Beijãooooo!!

    ResponderExcluir
  3. A idéia é o MÁXIMO e a Fê é d++++++++ né?!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  4. Me caso em julho, adorei seu blog e to te seguindo!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas ideias Eli, minhas lembrancinhas serão sustentáveis tb!
    Bjks
    PS. Saudades

    ResponderExcluir
  6. Ai, são fofíssimas as caixinhas de papel semente! Eu queriaaaaaa!!!!

    Beijins!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!! E adorei a ideia do papel semente! Eu não conhecia, me apaixonei. Valeu a dica. Bjo.

    ResponderExcluir