sexta-feira, 25 de março de 2011

Be Happy!!!

Ontem fizemos 8 meses de casados!!! Juro que nunca fui tão feliz na minha vida! Então meninas, se vocês passarem por pelo que eu passei quando estava noiva, muita gente vai falar que casar não vale a pena, que temos que aproveitar a vida... e tantas outras coisas.... Mas vou falar que a melhor coisa é aproveitar a vida ao lado de quem se ama, e fazer muitos planos juntos!
Bom, por falar em planos, ando sumidinha porque estou planejando 2 grandes projetos este ano! Vou confessar que nunca sonhei com nenhum dos 2, mas que planejar essas coisas estão me fazendo ainda mais feliz, e nada disso seria possível sem o Le do meu lado me apoiando!!! (prefiro não comentar nada até que tudo esteja confirmado!)
Mas no meio das pesquisas para realizar nossos planos mirabolantes,  fiquei encantada por esta nova coleção de vestidos de noiva inspirado nas princesas da Disney, by Alfred Angelo, resolvi mostrar para vocês o que eu mais gostei, que foi o da Branca de Neve:



Os vestidos das outras princesas vocês podem ver no site do estilista ou na pagina da Disney Bridal.

Kisses and be happy!

8 comentários:

  1. Oi querida
    Acompanho seu blog há vários meses, desde que estava envolvida na organização do meu casamento, que aconteceu no dia 06/11/10.
    Depois de passada a correria, consegui realizar meu sonho de ter um blog de culinária! Então pensei em passar por aqui para divulgar, já que várias das tuas leitoras são recém-casadas e devem estar se aventurando no mundo das panelas, né?
    O endereço da minha cozinha virtual é www.temdelicianacozinha.blogspot.com . Lá, ensino passo a passo de diversas receitas testadas e aprovadas por mim. Tudo para mostrar que cozinhar pode ser fácil e uma delícia!
    Espero que você goste! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de casamento querida!! Eu vou fazer dez em breve!! como o tempo passa rápido, né?

    Aliás, vim aqui para responder o seu comentário lá no blog... Não precisa pedir desculpas ;)
    pode voltar quantas vezes quiser e sentir necessidade! Eu também faço isso com temas que gosto ou que me deixaram surpresa!

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que fofo... 8 meses S2 que mtos e mtos meses, anos, décadas... séculos? rs... venham pela frente, sempre com mtoooooo amor!
    O vestido realmente é mto fofo, digno de princesa... agora quanto as novidades... só nos deixou na curiosidade, hein... snif! rs... vou torcer para que dê tudo certo e vc nos conte logo. Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli!
    Claro que posso compartilhar as fotos do meu casamento contigo! Queres que eu mande com algum comentário? Para qual email?
    Vou ficar super orgulhosa de aparecer aqui e, ainda por cima, poder divulgar "a minha cozinha".
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que delícia!!! Vou completar 7 meses de casada e também estou muito feliz!! Um viva pra gente!! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Eli!! Parabéns!!!

    Estou muito feliz em ler essas notícias \o/

    Amo esses vestidos da Disney ^^

    Ai Eli, tenho que te agradecer por todo o apoio no encontro de noivas, muito obrigada mesmo ^^

    bjim!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Pelo niver de casada!

    Que vestido mais lindo!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Eli.


    Vi no Casando sem grana um post seu a respeito de bem-casados, que foram feitos por vc. Gostaria do contato de onde vc comprou as placas de pão de ló que não encontrei.

    Se puder me mandar um email pra conversarmos agradeço. (lominha@gmail.com)

    Não deixando de parabeniza-la pelos 8 meses de casamento, que muitos outros venham trazendo mta felicidade ao casal.

    ResponderExcluir