terça-feira, 17 de maio de 2011

Igrejas de SP: Paróquia Santa Teresinha - Santana

Oiii gente!

Como prometi semana passada, a igreja que vou mostrar hoje é a Paróquia Santa Teresinha (Santana), que é uma das igrejas mais lindas e requisitadas da Z/N... Apesar de ser tão requisitada, dependendo do mês escolhido para o casamento, você consegue marcar sua data com 1 ano de antecedência, é claro que toda regra tem sua exceção, e como a igreja é disputada é melhor garantir a data e horário preferido o quanto antes. No meu ponto de vista, para quem pretende casar na igreja, o ideal é antes de tudo garantir a data na igreja primeiro, a partir daí procurar os espaços e buffets...




A igreja é linda, cheia de detalhes e com cores marcantes, que deixam as fotos deslumbrantes.  O coro é super charmoso e faz toda diferença para a acústica do local. 
A igreja tem uma história emocionante que foi relatada aqui e vale a pena conhecer. Foi inaugurada pelo Liceu Coração de Jesus com a ajuda dos Salesianos em 1927 e foi restaurada entre 2000 e 2002.




A Paróquia Sta Teresinha acomoda cerca de 400 pessoas, e tem aquela lista de fornecedores (músicos e decoração) permitidos!! Mas nesta lista eu sei que estão a Eny Flores, que fez a decor da nossa cerimônia e que eu recomendo de olhos fechados (pela qualidade e pelo valor). Em breve veremos como foi no casamento da Jana, que é em julho... E ano que vem tem o casamento da Vivi. Eu já estou ansiosa para acompanhar os relatos das 2! E mostrar mais fotos lindas para vocês!

Uma outra vantagem desta igreja é que possui um salão para festas, mas eu não consegui encontrar fotos dele. O salão é exclusivo para os Buffets Maison D'or e Escalla. Todas as informações sobre o salão são diretamente com eles.

Contatos:
Paróquia Santa Teresinha 
Praça Domingos Correia da Cruz, 140 - São Paulo / SP (CEP: 02405-060)
Tel (11) 2979-8161


Mais uma vez as fotos são do Willian e Priscila Lima, me desculpem mas a qualidade de algumas fotos não está tão boa pois peguei de um  slideshow, mas serve muito bem para mostrar a beleza da igreja.

E então, gostaram?

Bjs
Eli




7 comentários:

  1. Linda igreja!!! Um salão na igreja é uma ótima opção pra quem não abre mão de uma comemoração e quer economizar ne. Já fui num casamento que os noivos serviram alguns salgadinhos, champanhe e o bolo, coisa bem rápida, ficou ótimo

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh, ameiiiiiiiiii, minha igreja linda... sabe que me emociono toda vez que vejo fotos ou falo dela? Acho que é por estar tão perto... porque logo, logo, estarei entrando nesse corredor... adorei Eli. E pode deixar que dps vou relatar tudinho tim tim por tim tim... bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eliiii,
    adoreiiiiiii o post.

    Tbm fico emocionada quando vejo as fotos começa a dar um friozinhoo na barriga rs
    Sempre digo que foi amor à primeira vista rs
    Igreja maravilhosaaaa!!!

    Obrigada pelo post :)
    Ameiiiii.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A igreja é linda, só não concordo com isso de ficar impondo fornecedores...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. qual valor para casar?

    ResponderExcluir