quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com amor...

Eu sei que estou há muito tempo sem postar nada, mas ai eu vejo como é bom poder compartilhar coisas importantes para tanta gente querida... mesmo que as coisas fiquem sem tanta atualização... tudo fica aqui em stand by, para quem quiser ver.
E mais que depressa chega o grande dia de pessoas que a gente consegue acompanhar de "pertinho" e ajudar, de um jeito ou de outro...



Foi exatamente isso que aconteceu dia 11.02.12. A Lilian Gomes casou! Um casamento lindo e emocionante!!! Me segurei muito para não chorar vendo as fotos... fotos que estão tão lindas que me viciaram... fiquei um tempão apreciando as fotos e sorrindo a cada detalhe que conseguia perceber. Bom, certeza que eu poderia ficar aqui falando de cada um desses detalhes, mas isso acho melhor que todo mundo acompanhe pelo "Uma vez Noiva, sempre Noiva", tenho certeza que a Lili vai contar para todo mundo como tudo aconteceu! Aqui vou colocar só algumas fotos das quais eu me senti honrada em ter ajudado.

O relicário para homenagear a avó dela, com uma sequencia de fotos dessa, dispensa explicações, não acham?!



(Chorei junto, só de ver esta foto!)

E a HONRA enorme, em ver o bouquet de tulipas em patchwork que eu e a Mari Salles sorteamos aqui foi usado no dia do casamento, para jogar para as solteiras?! Melhor ainda, ela soltou o laço do bouquet e deu a oportunidade para vááárias meninas! E pra completar, uma das tulipas estava com um "vale-sapo-principe". É ou não é uma fofa?!




Suspiros... *Ainda estou encantada com o amor e cumplicidade que a gente consegue sentir pelas fotos* E mais suspiros....
E isso é tudo por aqui.... confira mais no blog dela: Uma vez Noiva, sempre Noiva!

Ficha técnica:
Relicário - Maison Jolie
Bouquet de Tulipas em tecido - Mari Salles Patchwork
Fotos: Spiritolibero - André Corrêa

11 comentários:

  1. O casamento dela foi lindo e emocionante mesmo!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que post mais lindo Eli! =D

    Amei tanto estar presente no Casamento da Lilian com o Buque! Depois, ela encomendou um Love!

    Lindo! Lindo! Lindo! =D

    ResponderExcluir
  3. Hãããã "Suspiros", é só que tenho a disser desse momento lindo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que carinho
    Fiquei emocionada!

    Muito obrigada por tudo!!!

    Um beijo carinhoso querida Eli.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo o casamento dela.
    Arrasou!!!
    Beijosss

    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!!!
    Amei o blog tbm!!!

    Bjs

    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. como o tempo passa rapido né Eli! lembro quando vc fez o sorteio ano passado... =)

    ResponderExcluir
  8. Menina adorei este casamento e a ideia de jogar varios botões ao invés de um único buque e ainda uma teve direito ao principe sapo.
    Adorei

    Beijos,
    Feliz dia das mulheres

    ResponderExcluir
  9. Oiee, adorei seu blog!
    Estou te seguindo.
    Acabei de fazer um, me segue lá.

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá..boa-noite!
    Comecei meu blog agora..e gostaria muito que vc pudesse fazer parte dele!
    Vem me visitar..ver se gosta do assunto e seja bem-vinda! A paz pra ti!

    Menina!

    ResponderExcluir