sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Espelho, espelho meu!



Eu tinha mil e um títulos para este post.. Mas depois de olhar bem para essas duas primeiras fotos, o título não podia ser outro!
Tanta coisa linda que me vem à cabeça para falar deste casamento e desta fotógrafa! É, é isso mesmo, não estou aqui só para mostrar inspiração de um casamento (que foi lindo e cheio de detalhes)... Vim falar sobre o casamento e sobre a fotógrafa!
A Ju e o Vini se casaram em setembro de 2011. Eu já acompanhava e admirava o trabalho da Fernanda Ferraro pelo Facebook antes... mas um fato me deixou de queixo caído depois do casamento da Ju e me fez virar fã de carteirinha da Fernanda. Eu sabia que o casamento seria dia 10/09/2011 e estava super ansiosa para saber como foi tudo... entro no face na manhã do dia 11 e vejo que a Fernanda postou várias fotos do casamento!!! Fiquei boba, né?! Pensei que eu estivesse ficando doida, tivesse trocado a data, ou confundindo as pessoas... mas não, era isso mesmo: a Fernanda Ferrado postou algumas as fotos assim... de um dia para o outro!!!
É ou não é surpreendente?!
É ou não é um prazer para os noivos ter fotos oficiais do casamento tão rápido assim?! (Eu pelo menos fiquei desesperada nas redes sociais procurando fotos dos convidados para saciar minha ansiedade... e ainda tive que esperar 2 meses pelas fotos oficiais! Quase enlouqueci!)

E chega de blá-blá-blá porque neste caso, algumas imagens valem mais que milhões de palavras!











Perfeito, não é?! Aqui, aqui, aqui e aqui tem muito mais amor, fotos lindas e detalhes fofos!

9 comentários:

  1. Ai que tudo esse casamento, o all star rosa do jeito que eu quero, e esse chinelo de caverinha nunca tinha visto, nossa que barato! Adorei! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo muuuuito lindo! O casamento dos sonhos! ^^
    Parabéns ao casão!

    Eli, eu gostaria de saber se você tem o contato (e-mail da noiva Jú) eu amei o porta alianças e queria saber onde ela pediu pra confeccionar. Tem como me ajudar nessa busca? :) Agradeço! Abraço. Renatta

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo !! Amei o post Eli !!! A Fe merece mesmo ser sempre citada, ele registrou lindamente meu dia de sonho !! Todos que me conhecem fcaram encantados com o trabalho delaa e indico de olhos fechados pra todo mundo !!!
    Renata me desculpa pela demora em responder, o porta aliança eu fiz xom a Maga http://maganogueira.blogspot.com.br/ !! É muito lindinho mesmo e hoje enfeita meu aparador do hall de entrada !!!!

    ResponderExcluir
  4. Eli, vim te desejar um feliz Natal e 2013 repleto de realizações!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!! Uma graça!!

    Aonde foi esse buffet lindo que ela casou? Simplesmente LINDO!!

    Beijos!
    Ju
    ju.sreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo, amei tudo
    si noverta ;-)

    hasta luegeo
    http://www.weka-sauna-holzprofi24.de

    ResponderExcluir
  7. Meninas, que perfeito!!

    Quero o contato de decoração. Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  8. Meninas, que perfeito!!

    Quero o contato de decoração. Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir