domingo, 21 de fevereiro de 2010

Decoração Amarelo + Dourado + Vermelho

Estou tentando achar inspiração para decoração do salão...
A idéia inicial é o vermelho... mas  tenho medo de deixar o salão muito escuro usando muito vermelho.. Mas o caso é que o salão tem umas cortinas vermelhas e não tem muitas cores que possam combinar muito... então estou começando a pesquisar sobre decoração com vermelho e amarelo, pra combinar também com detalhes dourados que tem em todo teto do salão.

Eis uma decoração que gostei.. um arraso!!

 

Não sou fã de arranjos altos.. acho que só com os pequenos mesmo o salão já ficaria lindo!

Acho muito legal este mimo para os convidados.. estava tentado adaptar o laço e fazer com um lindo marcador de páginas em cetim o que vi no blog da Bianca Alonso mas ainda estou na dúvida.. e fazendo testes..  Mas o botão amarelo ficou super delicado.


Velas... Acho que dão um toque especial na decoração... principalmente em épocas de frio... e deixa o ambiente mais aconchegante! O Lounge ficou lindo!!!




fotos: MM Fotografia - Casamento Fabiana e Rafael

Por enquanto é isso... quando achar outras coisas coloco mais aqui!

Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário