segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu vestido de noiva! Inspirações...

Consegui decidir meu vestido!!! Não encontrei nenhum que fosse exatamente do jeito que queria.. então fui pegando inspirações aqui e ali...
Não posso colocar o modelo que foi a principal inspiração pra não aguçar a curiosidade do noivo... rs

foto: Marilena Santiago , vestido: Tete Rezende
Neste gostei do volume e do modelo da saia... e das alças em renda...




Estes 3 são da PRONOIVAS, se não me engano foram desenhados por Eduardo Braz, na minha opinião são todos lindos! Mas destaque principal pro corpo do segundo... amei o busto plissado e transpassado e o detalhe da rendas no corpo que vai 'encontrando' a saia... pois não queria um vestido que tivesse a divisão do corpete para a saia.

Também não sou muito fã de saias retas... esse modelo é bem legal, tem renda e sai um pouco do tradicional... este vestido também é maravilhoso... Vestido Brittney - Maggie Sottero.





Esta saia também acho linda! Os dois modelos tem a mesma saia, só muda o tecido, O primeiro acho que é cetim, o segundo é organza. Qual dos 2 tem um caimento melhor??? Os 2 também são da Maggie Sottero e em São Paulo são encontrados na loja Belle Sposa.

A saia não encontrei nenhum modelo exato de como queria... mas da pra imaginar por estes... não quero uma saia reta e quero um pouquinho de renda e brilho... vamos ver no que vai dar.... rs

Dicas, duvidas e sugestões fiiquem a vontade!!! rs

Bjs

Um comentário:

  1. Olá! Sou do Rio.. essa loja em sp vende ou aluga??? vc sabe a faixa de preços?? obrigada!

    ResponderExcluir