sábado, 3 de abril de 2010

Mais indecisão - Penteados

Oi Gennnteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Vou mostrar alguns penteados que eu usaria... bommmm este é mais um item que tenho que decidir (Qta coisa! Qta indecisão!) Mas sei bem o que NÃO quero.... e não quero o cabelo todo preso... e também não quero todo solto... Não quero cachos pq acho que não vai durar a festa toda e vou parecer "descabelada" no meio da festa... rsrs dificil né??? Bom também gostaria de alguma coisa com trança... mas ainda não achei algo que fosse exatamento como estou imaginando... ainda tenho um tempinho pra decidir!!! rs

Gostei bastante deste aqui... não é um penteado alto (nem posso pq dá a impressão que a noiva cresce um pouco... e já sou bem grandinha rs)

Neste gostei das flores... gosto muito de flores e não arranjos, garras, coroas, etc... mas prefiro as flores naturais. 

Aqui as trancinhas... quem sabe não encontro um penteado que desvende meus sonhos?

Este num casamento no campo ou praia ficaria lindo! Mas pra igreja a noite, acho que não tem mto a ver...



Gostei do penteado da Daniela Sarahyba... só não gostei muito da grinalda (ou coroa, não sei rs)


Uma outra questão me deixa em dúvida... a cor do cabelo... rs meu cabelo esta na cor natural (que aparentemente é bem parecida com o da Daniela Sarahyba inclusive...) Já fiz luzes e gosto bastane do resultado... mas acho que dá um trabalhão manter as luzes.. hidratação e retoque, tempo e dinheiro que não me alegro em "perder". Mas acho que o penteado fica muito bonito quando tem luzes no cabelo.. acho que dá mais "movimento"..

Bom.. por enquanto vou continuar nos meus dilemas.... Mas dúvidas e sugestões são muito bem vindas!!!
Bjs

6 comentários:

  1. achei lindo o de numero dois com as flores naturais, quando fui casar tava em duvida sobre um penteado assim, beijos, apareça no meu blog, beijos,Mi

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeee liinda obrigado pela sugestão me caso junho heheh

    to te seguindo ta me segue lá tbm pra trocarmos ideias

    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  3. ahhh sobre os penteadosss duvida total akii

    hhehehehe

    ResponderExcluir
  4. hahahhaa é veradade flor

    cada dia que aproxima é uma duvida a mais

    então vamos nos ajudando ai se naum vamos fikar doidinhass

    bjãoo

    ResponderExcluir
  5. me manda teu e-mail que te passo todas as informações sobre o bouquet, vc é daqui mesmo de sampa né? beijos,Mi

    ResponderExcluir
  6. Oi Eli
    Tudo bem? é a Janete do Blog Pepper Wedding
    Obrigada pela visita e fico feliz de vc ter gostado do blog...
    Me envie um email (pepperwedding@uol.com.br) para eu te enviar o email da Cybele ok?!

    bjus
    Janete

    ResponderExcluir