quinta-feira, 29 de abril de 2010

Suspiros...

Oi gente!!! Compramos as alianças!!!
Essa era uma das novidades que ficaram "pendentes" no último post... já tinhamos escolhido o modelo há muiiitooo tempo... mas estavamos esperando a Expo Noivas para conseguir um descontinho, pois uma das lojas de jóias que tem lá vende o modelo que a gente queria por bem menos!
Negócio fechado... e muuittoo bem fechado!!!

Bom, o assunto pra hoje era só esse... até eu entrar no blog da Dani Benício e me apaixonar... (eu me apaixono a cada post dela!!!)
Noiva Renata Leslie Goulart. Foto Kika Antunes. Acessórios para cabelo Marco Apollonio

Que coisa mais linda!!!!!!!! Estou sem palavras... foto linda!! vestido lindo!!! cabelo lindo! Essa trança me encantou!!!
Bom a Dani merece  muito mais fotos neste blog... um dia eu consigo! rs Aahhhh se eu morasse em Minas!!!

0 comentários:

Postar um comentário