segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Com a cara dos noivos!

Uma das fotos mais bonitas que já vi... parece que o sapato e o perfume foram comprados exclusivamente para esta foto!!!

A Yve casou na Capela da PUC (SP) dia 26/06... Nos conhecemos um mês antes, no encontrinho Toda de Branco, que inclusive rendeu ótimas amizades!

Hoje em dia o mundo dos casamentos é tão padrão, tão enlatado... E isso é tão horrível!

Nós noivas (estou casada, mas ainda me considero noiva, e encantada com o mundo dos casamentos!) queremos sempre uma festa para ser lembrada...


Bolo de escamas, com massa rosa... porque nem, tudo precisa ser branco!

Muitas vezes nos empolgamos muito mais do que deveríamos com coisas tão banais, e esquecemos que o melhor da vida está nas coisas mais simples...

Alianças desenhadas pelos noivos!

Detalhes que as vezes não damos atenção, mas que são verdadeiras preciosidades..

Sim, na parede são fotos dos casamentos da família - Pais, Avós, Bisavós... lindo não?

E a Yve está de parabéns! Por ter mostrado valores muito mais importantes do que fazer as coisas só pq está na moda... Isso mesmo... eles fizeram tudo com a cara dos noivos!

Eles dançaram "Only You" do Elvis

Um casamento regado de muito AMOR e Rock `n Roll! Porque Rock pode ser romântico... e porque não é só axé, funk, forró e derivados (Como diria meu marido!) que animam uma festa!

AMEI esta foto!!!

Tentei mostrar fotos que não tinham entrado no post da Geo (aqui) e no da Herica (aqui), então, quem quiser ver mais fotos, vejam lá e no blog dos fotografos aqui.

Decoração da Festa: A NOIVA!!!
Fotos: Classic Producões
Decoração da Igreja e bouquet: Kássia Decorações
Igreja: Capela da PUC
Noivinhos:  http://fotolog.terra.com.br/fabiscuit:140

Um comentário: