terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sapatos!

A Seraphina está em promoção no Privália, e lá vi um modelo de sapato que uma noiva poderia usar sem problemas, por um preço ótimo... É um peep toe, de cetim, com salto médio... para quem quer ficar confortável!



Eu gosto muito de noivas com sapato dourado... Acho que é discreto, não chama a atenção para o sapato.. combina muito com vestidos off-white e é uma opção para poder usar o sapato em uma outra ocasião!







E o mesmo sapato roxo, para as noivinhas mais ousadas!



A promoção vai até o dia 22/10 ou enquanto tiver em estoque... Se precisar de indicação para entrar no Privalia, pode medeixar um comentário com e-mail que encaminho o convite!

Bjs

4 comentários:

  1. não consegui acesso no Privalia
    aldy_marques@hotmail.com

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli, tudo bem?
    queria te convidar pra ser a próxima recém casada entrevistada pelo e-Noivas? O que vc acha de compartilhar com a gente o que vc fez para o seu casamento?

    Um abraço!
    Van do e-Noivas

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa! então vou montar umas perguntas bem legais e enviar para voce. Assim voce responde, e escolhe as fotos para que possamos fazer o post...
    Que e-mail posso enviar a entrevista?

    ResponderExcluir
  4. Ai...adorei esse roxo, me caso em julho e estou atrás de uma sandália não muito alta e se possível roxa!! Vou enlouquecer...rs

    ResponderExcluir