domingo, 21 de novembro de 2010

Hora da retrospectiva...

Owww acabei de reparar que faz um tempão que não coloco fotos do nosso casamento para vocês... sorry!!!

Nós últimos casamentos que fomos, vimos todo mundo fazendo retrospectivas com fotos... fotos dos noivos desde criança, dos noivos com a família e amigos, dos noivos curtindo juntos... Em SP é comum uma pausa na festa para todos os convidados assistirem a retrospectiva do casal, vi pelos blogs, que no RJ os noivos preferem passar a "retrô" durante toda a festa, como foi o caso da Ju, e vocês podem ver aqui.

Mas vocês sabem que eu gosto de ser diferente né?! Eu não queria uma retrospectiva de fotos, porque isso já é normal (apesar de ser super bacana e ter uma ótima repercussão entre os convidados!)... E o Le achava que ia ficar chato, porque não tínhamos fotos com todos os convidados, e os que não aparecessem iam ficar magoados porque não apareceram... Então procuramos alguma alternativa para a retrospectiva...
Se a gente tivesse dinheiro, provavelmente faríamos um trailer, ou teaser, com fotos e imagens do casamento mesmo... mas como não é o caso... procuramos outra alternativa.
O Junior da Drops, mostrou pra gente um vídeo muito legal que fez para um casal, foi assim, o casal foi para Europa e filmou várias coisas na viagem, ai a Drops fez um clipe com os momentos legais da viagem para mostrar no casamento... lógico que não iríamos para Europa filmar, mas podíamos filmar coisas que gostamos de fazer e lugares bonitos aqui em SP, ou nas cidades próximas... E foi o que fizemos, filmamos alguns momentos das nossas vidas... e o pessoal da Drops fez milagres no vídeo! Ficou realmente muito legal!!! Escolhemos uma música que amamos, e que, por acaso, tinha muito a ver com as cenas que filmamos! Ficou parecido com um clipe musical mesmo... quando der eu posto o vídeo por aqui pra vocês verem!
E já que não vou mostrar o vídeo agora, vou colocar algumas fotos fofas deste momento.





Bjs!

6 comentários:

  1. Fiquei super curiosa pra ver o vídeo...rs...
    Amei a primeira foto, linda!!!
    Bjks Eli

    ResponderExcluir
  2. OI, Eli

    claro que não me importo! de jeito nenhum! As fotos que estão no post são do seu casamento mesmop? mt fofo ver vc dois assistindo o vídeo!! Pq vc não posta logo pra gente ver??

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindosss!!
    E seu cabelo ficou muito bonito, preso só em cima.. adoro! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, obrigada pela visitinha lá no blog. Adorei as fotos. É do seu casamento? Coloca mais ;)
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  5. Oi Eli, tudo bem?
    Sua entrevista para o e-Noivas esta no ar...
    ficou o máximo! Muito obrigada viu?
    Espero seu comentário para eu saber se gostou...
    ps: tb te mandei e-mail avisando...
    super bjo querida, e mais uma vez, obrigada!

    este é link...
    http://enoivas.blogspot.com/2010/11/entrevista-recem-casada-eli.html

    ResponderExcluir