quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agradecimentos..

Agradeço de todo meu coração à todo mundo que esteve ao meu lado durante o ano de 2010!!!
Foi um ano lindo, de muito amor, muita amizade, muitos sonhos, muitas batalhas, muitas conquistas e realizações... mas também de muito trabalho, alguns erros e problemas, mas principalmente muitos amigos!!!
E se nesse ano eu não tivesse tantos amigos ao meu lado, hoje eu não estaria aqui agradecendo!
Eu nunca vou esquecer cada o que cada um fez por mim... 

- O Le, por aguentar os surtos da noiva... E por "simplesmente" estar do meu lado em todos os momentos... mesmo quando nem ele concordava muito comigo!


- Minha família e minhas amigas, muitas vezes até pelo simples fato de aguentar me ouvir falando sonhando, respirando sobre o mesmo assunto: casamento - O TEMPO TODO! Mas também por tantos outros motivos... sem vocês não teria conseguido fazer nada do que fizemos. Isso mesmo, fizemos, pq eu não teria conseguido sozinha! (Nunca vou esquecer os momentos de desespero... que nem foi tão desesperador assim pq tinha verdadeiras amigas ao meu lado!)


- Aos meus fornecedores que se dedicaram tanto para realizar meu sonho! Alguns até viraram amigos e vão estar sempre ao meu lado!

- Bloggueiras queridas!!! Obrigada por me apresentar um mundo novo!!! Obrigada pelo apoio!! Obrigada pelas dicas, comentários e todo carinho que me deram durante esse ano! Sempre tento retribuir o carinho que recebo de vocês! E no que eu puder, vou ajudar, palpitar, elogiar, comentar... enfim quero estar ao lado e continuar acompanhando a vida e descoberta de vocês!!!

****

Bom sei que este post está muito atrasado, mas não podia deixar de agradecer, e desejar que o ano de 2011 seja regado com tudo de melhor na vida!!! Que a gente consiga realizar nossos desejos, aprender com os erros cometidos, aproveitar a vida e ser feliz!



Feliz 2011!

Beijos!
Eli

4 comentários:

  1. Legal Eli, amigos são tudo mesmo... e esses nossos cantinhos aqui nos ajuda bastante também.
    Mas então, quero "emperequetar" nosso carro rsrsrsrs, como foi seu carro Eli? Conta!?!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!

    Umm ótimo ano para vc.
    Foi MARAVILHOSO te conhecer e poder dividir nosso tema preferido.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eli, eu posso dizer tb que adorei ter te conhecido em 2010. Você é uma pessoa super especial e maravilhosa viu?
    Que Deus abençoe mais e mais sua vida nesse novo ano!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindas fotosss =]

    Beijooo e feliz ano novo pra você de novooo o/

    ResponderExcluir