quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Detalhes!

Oi Lindonas!!!

Vou mostrar mais algumas fotos do meu casório... alguns detalhes que ainda não tinha colocado aqui..

No bouquet eu coloquei um relicário, com uma foto do meu pai, e outra foto do casamento dos meus pais. 

Meu bouquet lindão foi de orquídeas, astromélias, rosas e lisianthus, mesclado de rosa e lilás. Foi feito pela Eny flores, que também fez a decoração da igreja. Eu me inspirei muito no bouquet da Cy Costa (Só para constar, foi inspiração e não cópia, ok?!).

O sapato que foi um grande dilema na minha vida!!! Acabei seguindo o conselho da Van do e-noivas, comprei um sapato confortável e mandei forrar, deixei ele bem simples mesmo... preferi forrar com tafetá rose e renda branca por cima e não colocar detalhe nenhum além disso... no fim das contas gostei muito do resultado!
Uns dias antes do casamento, passeando pelo shopping vi essa sapatilha (Beira Rio mesmo) amei e comprei! Aproveitei pra colocar na festa e poder andar, pular e dançar (apesar de não conseguir muito por causa do peso do vestido rs)

Minha amiga Priscila (a mesma que fez nossos convites) fez esse banner pra divertir os convidados, a caricatura nos fizemos com a Karicaturando. Todos gostaram muito.... afinal, hoje em dia, todo mundo anda com uma maquina fotográfica nas mãos (mesmo que seja do celular).

E por falar em mimos para os convidados, a nossa lembrancinha foi um bem-casado, em uma caixinha fofa, que ficou na mesa, uma para cada convidado. As caixinhas foram feitas pela Regiane e o Wagner do Atelier da Embalagem.

E os bem-casados foram feitos por nós mesmo!!! Foi um mutirão para fazer 450 bem-casados! Cansou, mas valeu a pena! Economizamos bastante e ficou delicioso! 

Teve mais DIY:
Fiz uma brincadeira com as solteiras... fizemos uma pulseirinha de fita de cetim azul, com uma medalinha de Sto. Antônio, e  pingentinhos de Trevo de 4 folhas, anjinhos e figas... Enquanto eu colocava nas meninas, o noivo passava a gravata... 


O Le não gosta disso, e não queria passar, mas meu irmão e uns amigos praticamente arrastaram ele! E valeu a pena pela brincadeira... foi super divertido, rendeu fotos ótimas, e uma interação super legal com os convidados.

Bom, por enquanto é isso!!!
Até mais!!
Bjão!

11 comentários:

  1. Oi Eli, dá para perceber que vc cuidou de cada detalhe e isso com certeza fez que seu casamento fosse lindooo, e adorei saber que te ajudei na escolha do sapatinho! Sinto meu trabalho recompensado...
    :)

    bju!

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Faz um tempo acompanho o blog e gosto muito das idéias.
    Comecei um agora, que foca no meu casamento aqui no Brasil e em Punta Cana, se puder divulgar, para as noivas que pensam em fazer algo diferente, agradeceria.

    Obrigada.

    http://blogportodaavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn, adoro os pequenos e os grandes detalhes de casamento! Eles que dão o toque que a gente quer né! Adorei!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Saudades.......
    EStou tão ansiosa e sem tempo...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eli.

    Aguardo ansiosa pelo seu post sobre Punta Cana.
    Se puder me mandar info e fotos eu agradeço, ainda estou naquela fase "passa passa passa logo os meses". hehe.

    E também estou ajudando uma noivinha do interior fazer o casamento lá. Então, qualquer informação é bem vinda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eli!!

    Adoro seu carinho sempre lá pelo Sushi e vim aqui deixar um beijinho!

    Mas me surpreendi com seu casório! Que coisa mais fofa que foi!! Muito divertido! Parabéns!!

    E continue sempre passando por lá, viu! Ainda mais com a lojinha, sempre terão coisinhas legais! pra recem-casadinhas também!!

    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eli, quantos detalhes lindos, adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente, que lindoooo <3

    Amei o relicáriooooooo =~

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Mah.. O relicário eu fazia questão... tinha que homenagear meu pai de alguma forma... e fazer isso ficar registrado para sempre!

    ResponderExcluir
  10. A pulseirinhaaa ficouuu um mimooo mesmoo Eli!!!

    ResponderExcluir