quinta-feira, 5 de maio de 2011

Inspirações... Penteado + Make

Eu sei que a maioria das pessoas que acompanham o Casando em Julho conhecem a Joyce, Menina Noiva, e se não conhecem, vão lá conhecer! Ela casou na manhã linda de domingo ensolarado de janeiro deste ano (23/01/2011), e esta relatando o casamento dela e dando outras dicas através do blog. Quando vi as fotos do Makking Off dela não resisti e pedi autorização e vim correndo mostrar aqui também!


A maquiagem está perfeita para um casamento durante o dia, mas também serve de inspiração para as noivas mais discretas (como eu) para um casamento durante a noite! Sem problemas nenhum!!!

Para ver mais de pertinho!


E o penteado dela também ficou de arrasar! Uma ótima escolha para quem quer penteados com cabelo solto (ou meio preso, meio solto).
 Um luxo, né?!


Uma dica ótima para quem tem o cabelo castanho, e quer usar um penteado mais solto, é fazer luzes (reflexo ou balaigem) para dar uma iluminada, principalmente se for cachos ou tranças, assim o penteado se destaca mais. Ela fez isso por indicação do cabeleireiro dela e ficou show! O meu cabeleireiro também me falou isso, mas por opção e insistência minha não fiz, queria meu cabelo na cor natural mesmo! Mas o efeito do penteado fica muito mais bonito com luzes!

Joyce, obrigada por me deixar publicar aqui!!

Ficha técnica

Salão: Millor Cabelos - Campinas/SP
Fotos: Karla Campagnolo

Bjs!
Eli

8 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho flor :D Gostei muito do que escreveu! Amei teu penteado e make tbm!

    Ah, vc disse que não teve coragem de fazer luzes né, pois eu quase não tive, agora que já está na hora de retocar estou pensando em não retocar, pois o preço é salgadinho e ressecou um pouco meu cabelo...


    Beiijosss!!

    ResponderExcluir
  2. Pentenado Maravilhosooooooooooooo eu amei.............

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Adorei a make super suave também! Parece uma bonequinha.

    ResponderExcluir
  4. nossa q rostinho lindo o dela! Vou passar no blog dela depois...bjos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. @Joyce Joy, vale a pena fazer luzes sim.. eu que teimei que queria meu cabelo da cor natural! rs É caro fazer, caro cuidar (pq tem que cuidar bem mais né?!).. mas o resultado é lindo..
    Se vc não quiser, não retoca não vai ficar tipo luzes californianas! É lindo tb!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Bel
    Também adorei Bel!

    Meninas passem la no blog dela sim, vale mto a pena!

    ResponderExcluir
  7. Ela ficou liiinda!! Adorei a make!! bjocas, ju

    ResponderExcluir