terça-feira, 12 de julho de 2011

Caricatura + Topo de Bolo

Oies!

Semana que vem, faz 1 ano que me casei, e me dei conta que quase não falei de alguns fornecedores que adoramos e eu indico de olhos fechados.
Vou tentar corrigir este erro até o fim da semana que vem.
E para começar, vou falar sobre a caricatura.. até sei que tem gente que não gosta, mas eu e o Le gostamos e resolvemos colocar nossa caricatura em tudo! Convites, quadro, lembrancinha, cardápio... toda nossa papelaria foi personalizada com nossa caricatura.

Pesquisamos bastante antes de fazer a caricatura... umas eram lindas e muito caras, outras era mais barato mas sem qualidade boa para impressão, ou só vinha em preto e branco e para mandar colorir era uma fortuna.. e alguns demoravam em média 45 dias!!! Até que encontramos a Karicaturando, por um preço justo, eles fazem a caricatura, em formato digital, em uma boa resolução para imprimir em tamanho grande, e ainda mandam 2 arquivos, o P&B e o colorido!
Você só precisa mandar para eles algumas fotos de quem vai aparecer na caricatura, pagar, e aguardar 3 dias...
Confesso que é uma ansiedade sem limites para ver a caricatura pronta... e quando eu vi o resultado fiquei meio chocada... No dia que recebi, olhava minha caricatura e me achava tão estranha.. tão cabeçuda e com uma boca tão gigante!! Mas  fui me acostumando com a realidade (afinal a caricatura só realça os pontos - fracos ou fortes rs).. E acabei me apaixonando pela nossa caricatura!

Banner para os convidados, feito pela minha amiga Priscila, da PNK Gráfica

Quadro de recados, feito pelos nossos fotógrafos - Studio Lumina

Gostamos tanto da nossa caricatura, que resolvemos que os nossos noivinhos também tinham que ser caricaturados, e tinha que ser inspirado na caricatura da Karicaturando. Também pesquisamos bastante... os fornecedores conhecidos cobram extremamente caro e são super disputados, lembro que comecei a pesquisar no começo do ano e alguém que já estava com a agenda lotada queria me cobrar R$ 1.600. Felizmente Le acabou encontrando a Xculturas, ou Fabrica de Bonecos, que apesar de não ser os noivinhos mais baratos, cobram um preço aceitável (para o nosso bolso) pelo tipo de serviço.


Amamos o resultado! Ficou exatamente do jeito que a gente queria! Muito lindo!!!
Só ficamos muito revoltados porque alguém resolveu levar embora e nunca mais vimos nossos noivinhos... A gente queria tanto guardar pra sempre... =/

Prometo que volto em breve!
Bjss :-*

6 comentários:

  1. Lindo mesmo heim...
    Que xato q levaram embora :/

    Sem noção essa pessoa!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiii, vc sabe que eu amei ne
    mas não tinha visto o topod e bolo, showwwwwwwww

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei...E no meu tera este banner...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!! Saudade de vc Eli =)

    Que pena que pegaram seus noivinhos =(

    Bjim!!

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal Eli queriiida!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal a caricatura!!! E os noivinhos então!! o que não achei nem um pouco legal foi o engraçadinho que levou eles....ninguem merece!!

    bjoss

    ResponderExcluir