terça-feira, 8 de maio de 2012

Igrejas de SP: Santuário Sagrado Coração de Jesus

Santuário Sagrado Coração de Jesus
 Eu ja mostrei para vocês a igreja que eu acho mais linda em SP, aqui.

Esses dias eu fui apresentada ao site especialmente desenvolvido para noivos interessados em celebrar o casamento no Santuário Sagrado Coração de Jesus.
Achei o máximo esta idéia e a dedicação que a equipe da igreja teve com os noivos, nem sempre as igrejas facilitam essas informações e site tem um guia com informações muito interessante, até mesmo para quem é católico mas vai casar em outra igreja, explica de forma simples todos as etapas da cerimônia do casamento e seus significados.

 
Guia dos Noivos - Orientações e Sugestões

Tanto o site quanto o guia, não passam informações apenas do que pode ou não fazer na igreja, tem até uma agenda com a preparação antes do casamento, informações para casamento civil, textos que os noivos podem escolher para a celebração do matrimônio, ilustrações para o cortejo e posicionamento no altar, dicas de musicas e tantas outras instruções para dúvidas relacionadas ao casamento.


La descobri também que eles tem 2 salões independente para festas, um que comporta 250 pessoas outro para 400, e os 2 são lindos! Fazer a festa no salão da igreja é o ideal para o conforto dos convidados!



Contatos:
Santuário Sagrado Coração de Jesus
Largo Coração de Jesus, 154 (Cont. Alameda Glete) - Campos Elísios - São Paulo / SP
Tel (11) 3331-0162

5 comentários:

  1. Visitei o site e estou passada com organização da igreja.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli, muita linda mesmo! Eu também já casei e agora estou ajudando outras noivinhas nesse percurso. Se puder, conheça meu blog "Casamento feito à mão", no qual divulgo ideias de casamento no estilo faça você mesmo. Beijos
    Jane

    http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para comentar dela, me casei la em 2010, AMO essa igreja, é linda, e todos lá são muito legais para organização.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, não tinha idéia de que eles tinham salão lá não, e que bacana essa idéia do site, vou já passar para a minha cunhada.
    Voltei ao mundo dos blogs amiga, me visita qualquer hora - www.projetosdeduasvidas.blogspot.com.br
    Bjos, Eli.

    ResponderExcluir
  5. Conheço bem o Santuário do Sagrado Coração de Jesus e como profissional, atuando lá diversas vezes pude comprovar a organização e o profissionalismo de toda a equipe.

    ResponderExcluir