terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu vestido de noiva! Principal inspiração...

Já tinha mostrado por aqui, algumas coisas que eu gostava muito e me serviram de inspiração para meu vestido.
Agora que casei, posso colocar aqui minha principal inspiração!!


É de uma marca "Mon Cherri Bridals", mas o vi ma Tutti Sposa aqui de SP (Que também tem loja no RJ)

Foi o modelo que mais me encantou na época, mas queria algumas alterações... então, juntando este modelo, com alguns detalhes deste post aqui... surge meu vestido!
Tive muitos problemas pra chegar o resultado final... a loja que contratei não indico para ninguém, pois o atendimento deixou muito a desejar, tive diversos problemas...
Hehehehe meu casamento foi à 2 semanas e eu já faria algumas escolhas diferentes... o vestido seria uma delas... mas no final tudo deu certo! Estou muito feliz! E é isso que importa!
Só quero colocar aqui as fotos oficiais do casamento, que ainda não estão prontas, daqui uns dias mostro como ficou! (aiiii que ansiedade!)

Até mais!
Bjs

3 comentários:

  1. Flor, o seu tb foi da Tutti Sposa? O que mais chegou perto do meu, é de lá tb... mas ainda não sei se vai ser de lá, ou se vai ser feito por minha costureira...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Eu acho que vou optar por calas mesmo Eli.
    Tbéma doro Tulipas, mas no verão não vai rolarrrr.
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, então assisti o programa e achei muito legal. Muito bom mesmo! Cada noiva com sua emoção, com seu estilo e de acordo com o que cada uma tinham em mãos!
    Então, bom saber esses detalhes da Tutti, pois se alguma coisa não der certo com relação á costura...já sei o que fazer...rsrs...
    Ah, ainda não tinha visto esse link que mandou não, adorei as ideias. Me inspirou pra muita coisa, principalmente as plaquinhas de madeira, liiindas!!!
    Muito obrigada pelas dicas!!!
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir