sexta-feira, 4 de março de 2011

S'envoler!

Oi meninas!!!

Sei que não dou a devida atenção ao blog como vocês merecem... nem consigo visitar todos os blogs diariamente. Mas fico extremamente feliz com cada visita e mais ainda com os comentários de todas!
Saibam mesmo sem constantes atualizações, eu não penso de jeito nenhum em abandonar o blog, e a minha maior alegria aqui, é de alguma forma poder ajudar e inspirar, contando meus casos e fazer amizade com pessoas super queridas e fofas desse mundão... Eu fico extremamente feliz quando minhas coisas ultrapassam as barreiras do meu bloguinho e vão bater as asas em outros endereços...
Isso aconteceu algumas vezes.. E por conta da correria do dia-a-dia acabei não compartilhando com vocês, então vou tirar o atraso e mostrar aqui:


-> Um pouquinho de inspiração para as leitoras do Blog Casar Juiz de Fora, da Samara irmã da noiva e da Samira que vai casar este mês, daqui exatos 21 dias!


-> Contei a história do meu relicário no bouquet para a fofa Andrea da Sposare, que é um dos blogs com imagens mais inspiradoras que já vi (Se você não conhece ainda, corre lá e baba um pouquinho comigo rs).


-> E compartilhei o DIY dos bem-casados, com nada mais nada menos que as leitoras do Casando sem Grana da querida Sammia, que todo mundo conhece né?!

Meninas, eu fico feliz em ajudar, e contar por tudo que passei para realizar meu sonho... E qualquer dúvida, pode me falar que vou tentar esclarecer da melhor forma possível.
Se alguém quiser copiar alguma coisa, por favor, não esqueçam de me avisar e colocar os créditos, ok?!

Obrigada pelo carinho!
Bjs

10 comentários:

  1. Não acredito!!! como Deus faz tudo certo né?! Acredita que acabei de escrever la no meu blog um post sobre esses pingentes com fotos no buquê da noiva? Nem lembrava que o nome era relicário. Olha lá depois. Me fala, pelo amor de Deus, hehe onde vc encontrou, mandou fazer! Acabei de ler seu relato e fiquei emocionada , tb quero homenagear minha avó materna, falecida há 5 anos!

    Beijos, e aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
  2. Nem nós vamos abandonar você! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eli...
    mto obrigada pelas dicas!
    Amei o Espaço Valentim...pedi um orçamento,
    agora é rezar pra caber no bolso!rs

    Tbm vou homenagear o meu pai com o relicário... fiz um post sobre isso:
    http://sagadanoiva.blogspot.com/2011/02/o-pai-da-noiva.html

    bjoss e já to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Eli, imagine se vamos te abandonar, né?!
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Adooooro, ô menina fofa!!! E é verdade, tudo que se refere a seu casamento e as coisas que vc gosta eu concordo, nossos gostos sao mesmo muito parecidos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Eli, senti sua falta aqui mesmo, mas que bom que está tudo bem ^^

    Ah, claro, só pelas tulipas casaria em julho mil vezes (com o mesmo marido, claro, rs)

    bjim!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli, acredita que só hoje li seus relatos do casamento. Sou como você, não fazia questão da festa mas minha mãe achou melhor por causa dos parentes que viriam de outras cidades. Estou me dedicando bastante aos detalhes e mimos da festa, mas para mim a igreja tem maior importância, a cerimônia.
    Acredita que meu bolo vai ser também assim como foi o seu, ganhei a maquete personalizada e insisti que queria o bolo de cima de verdade. Foi um alerta, vou ter o maior cuidado com os noivinhos, ou talvez nem coloque os noivinhos em cima, ou nem tenha noivinhos, já que ainda não fechei este item... sei lá.
    Vi agora também as fotos do casamento da Cy, inspiradoras mesmo, adorei a pista de dança. Já fui lá no blog dela dar uma conferida em mais detalhes, rs.
    Bjux querida, some não.

    ResponderExcluir
  8. Eli... amo seus relatos!
    Adoro ler tudo... e como cheguei recentemente, estou me atualizando aos poucos.
    Lindos pingentes! É tanta novidade... putz!
    Ah, parabéns pelo nosso dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho Eli!!!!!!!!!!!!! =)

    BEIJOS

    ResponderExcluir