segunda-feira, 15 de março de 2010

Sapatinho de Cristal

A primeira vez que vi esta coleção da Melissa Night Sky me apaixonei e logo me imaginei usando um sapatinho de cristal, como a Cinderela em meu dia de  princesa!
Com direito a salto para cerimônia e sapatilha para a festa!!! rs

E para noivas mais ousadas tem até a sapatilha Ultragril na versão vermelha.

Peregrinando na net encontrei o blog Plastic Fantastic com fotos de uma noivinha chamada Vanessa que usou seu sapatinho como uma princesa em seu grande dia!

No mesmo blog achei um post falando sobre uma "Melisseira" que fez umas customizações em alguns modelos dos modelos mais chics da Melissa pensando justamente no grande dia!!! A coleção criada por ela recebeu o nome de "Wedding Dream"... E realmente ficaram inspiradores! Quem quiser pode ver aqui mais criações da Mayara.

Um comentário:

  1. Oi Eli, obrigada!

    Também não gosto das cadeiras de plástico e das capas, mas uma cadeira de ferro é muito cara...

    Minha opção era tentar fugir das capas brancas e evitar os "fantasminhas"... hahaha...

    As minhas capas foram encomendadas pelo buffet. Muitas lojas que alugam toalhas e capas, as vezes topam fazer na cor que vc quiser. Dê uma pesquisada.

    Bjinhos

    ResponderExcluir