sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu sonho tem trilha sonora!!

Últimamente ando empolgadérrima tentando escolher as músicas da cerimônia...
Já fechamos o coral, e só podia ser o que a igreja permitia pra tocar o orgão (indispensável), o único "detalhe" é que eles são mais voltados para as músicas mais clássicas e nós queremos variar um pouquinho as músicas.
Vamos ver no que vai dar... mas umas músicas que entraram pra "trilha sonora" do nosso casamento são:

- Angel - Sarah McLachlan (Trilha do Cidade dos Anjos) ; - A música é linda, a voz da mulher é linda d+, mas a letra nem tem tanto a ver assim, mas mesmo assim acho que ficaria lindo!!!

- Everything I Do (I Do It For You) - Bryan Adams. - A música é linda, a letra é linda.... tudo lindo!! rs Tudo a ver... Espero que o coral tb ache que tenha a ver e aceite tocá-la na cerimônia.

"Olhe dentro dos meus olhos, você vai ver

O que você significa para mim.

Procure em seu coração, procure em sua alma

E quando você me encontrar, não vai procurar mais nada."

0 comentários:

Postar um comentário