sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu sei que vou te amar....




Por incrível que pareça, a declaração de amor não é para o homem da minha vida... e sim para meus pais!
Um dia desses vi um post no Blog da Romina ( Crème de la Creme ) que me fascinou! 
Queria tanto que meu pai tivesse oportunidade de estar do meu lado no momento mais importante da minha vida!!! Tenho 2 irmãos que amo, mas meu paizinho não poderia ser substituído por eles e por ninguém! 
Minha mãe tem um lugar super especial e vai entrar na igreja comigo... não é para substituir meu pai, se ele estivesse aqui provavelmente eu faria diferente e entraria ao lado dos 2.

A Romina me "salvou" rs e me mostrou que além do meu querido pai estar no meu coração ele também pode ser homenageado no meu bouquet com uma foto em um relicário ou escapulário.







 

Esta última é super especial, casamento de uma blogueira chamada Micheline que se casou em aqui em São Paulo mesmo! Amei este caso real! Peguei a foto do Blog E-Noivas, mas o Blog da Micheline é E Vamos Subir Ao Altar .

Não foi tão fácil achar essas fotos... principalmente em sites do Brasil... e percebi que em sites americanos vendem bastante broches de relicário ou escapulário justamente para colocar no bouquet ou onde preferir... em breve tento colocar mais alguma coisinha por aqui!

Acho que por hoje é só!!!

Bjs

2 comentários:

  1. OI ELI TEU BLOG É FOFO! ADOREI O POST COM A FOTO DO MEU BOUQUET, BEIJOS,mI

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli, faz um tempinho que voce escreveu lá no e-Noivas e vim agradecer a consideração de dar os créditos para o meu blog e para a Micheline tb!
    Obrigada e sempre que precisar, pode consultar (e mostrar aqui o e-Noivas)

    Prazer em conhece-la
    Um abraço
    Vanessa

    ResponderExcluir