sexta-feira, 26 de março de 2010

Hora do Planeta 2010


Oi meninas!!!
Vou mudar um pouquinho o tema para um aviso importante!!!
A Hora do Planeta acontece amanhã 27/03/2010 das 20:30 às 21:30 no mundo todo... As vezes achamos que uma pequena atitude nossa não vai mudar o mundo, mas se com essa atitute conseguirmos fazer pelo menos alguém pensar no mal que pode estar fazendo para os outros e para o mundo já vale muiiitooooooo!
Booommmm EU acho que apagar a luz por 1 hora não é lá grande contribuição para o aquecimento global, mas em contrapartida é um bom tempo para as pessoas refletirem... e tentar se concientizar que não estão sozinhas na luta para o bem do planeta! É uma forma de chamar atenção para este grande problema... uma manifestação... Uma manifestação Silenciosa e Pacifica!

Veja aqui fotos da Hora do Planeta 2009 pelo mundo.

------------------------------

Ponte Estaiada (SP) e Estátua do Cristo Redentor(RJ) ficaram apagadas por 60 minutos em 2009


No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.


A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. Clique aqui e veja a lista de quem já aderiu.



Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!


Existem diversas formas de participação. A primeira delas é se cadastrar. Clique aqui e informe os dados necessários. É bem rápido. O cadastro dos participantes é a principal maneira que temos de avaliar quantas pessoas apagaram as luzes. Os participantes brasileiros serão somados com os de outros países, formando uma grande corrente pelo futuro do planeta. Os nomes das empresas cadastradas vão aparecer na página Quem Já aderiu. Clique aqui e veja a lista de quem já aderiu.


O próximo passo é espalhar a mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoas. Convide familiares, amigos, colegas e membros da sua comunidade para participarem também.


------------------------------

Mais informações no site Hora do Planeta ou para saber o que acontece no mundo Earth Hour.

Bjsssss

Um comentário: